Eu queria saber a diferença entre dias e dias.
Os meus são sempre tão iguais.
Até quando não é, no fim termina sendo.
Porque são tão parecidos dentro deles os acontecimentos.
Eu queria tanto experimentar do acordar ao deitar,
não sentir peso algum sobre mim.
Não sentir o peso da responsabilidade que a vida me impôs.
Queria poder um dia ser uma aventureira sabe!
Não é me aventurar fazendo coisas erradas,
coisas que poderiam agredir a pessoa íntegra que sou.
Mas me aventurar por aí, conhecendo lugares diferentes,
pessoas com vidas diferentes, um amor diferente,
e poder ter um sorriso estampado no meu rosto de contente.
De não poder olhar pra o lado, e me entristecer com o
que eu pudesse ver.
Eu queria poder pelo menos um dia, não ESTAR feliz.
Mas simplesmente SER ...
Fecho os olhos e fico apenas imaginado.
E por este dia me apaixonando.

─ Lαurα Méllo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog