Voltarei a ser o que já fui um dia.
Para alegria de uns e desespero de outros.
Mas o que são esses outros, senão aqueles que não contam.
Sim, voltarei a ser o que já fui um dia antes de a vida
ter entregue em minhas mãos pesos que só me acumularam calos,
noites de total escuridão sem direito a nenhum lampião para que eu pudesse enxergar um remédio para aliviar a dor.
Tive sonhos roubados, sorrisos abafados, dias longos e tristes sem precisão, sem merecimento para tanto sofrimento.
Já fui leve, bonita, cheia de vida, sonhos fresquinhos, todos arrumadinhos em prateleiras.
Já tive um vigor de dar inveja a qualquer garotinha, uma capacidade de me esquivar de qualquer flecha lançada contra mim.
Já fui alguém muito diferente do que sou hoje, sim.
O tempo ruim, as tempestades sem fim, as durezas dos dias frios,
o ardor das feridas abertas pela vida, tudo isso irá desaparecer.
O meu tempo de cantar está pra chegar.
A minha hora de ser como outrora, ou ainda melhor se aproxima.
Eu sei, eu sinto ...
Deus muito me prometeu.
E você sabe que promessa cumprida é A promessa de Deus.
Ele só me mandou esperar.
Firme em sua promessa eu estar.
Em meio as lutas eu O louvar.
Nunca, jamais murmurar.
Mesmo a vida me negando, eu acreditar.
Que estivesse eu gemendo e chorando, um sorriso esboçar.
Fiz tudo direitinho ...
E Deus preparou-me o caminho.
Agora, à vocês que não acreditaram na minha vitória,
podem acreditar ...
- Abram Alas Que Eu Quero Passar!

Lαurα Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog