Sabe quando você acorda e vem sobre você 
uma avalanche de problemas, e você os olha e sorri?
Sabe quando teu corpo doe, tua mente cansa,
t'alma chora e assim mesmo, você sorri?
Sabe quando você não vê mais nenhuma solução,
a esperança parece que lhe escapa pelas mãos,
e ainda assim, você sorri?
Não tenho dúvidas de que me enquadro numa linda
frase de D. Canô que diz assim:
" Ser feliz é para quem tem coragem. "
Quem, se atreveria a dizer que não tenho?
Quem vê o meu sorriso nunca diz que por trás dele,
há um coração aflito, uma mente exausta e uma alma esgotada.
Mas acontece que o meu sorriso, é reflexo de uma fé inabalável.
E é através desta fé, que Deus faz brotar de mim
uma felicidade inesgotável ...
Sou feliz, sou corajosa sim!

Lαurα Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog