Ah meu Pai, tenho tantas saudades ...

Do teu olhar atento
Do teu amparo 
Das tuas palavras de carinho
Dos conselhos indispensáveis 
Das brincadeiras amáveis
Dos puxões de orelha
Dos almoços de domingo
Da promessa de sempre estar comigo
De como eras meu amigo
De me buscar na escola
Dos brinquedos e castigos merecidos
Da sua presença no meu casamento
Da tua alegria ao saber que avô tu serias
Da força que me destes quando eu mais precisei
Do teu ombro onde muito eu chorei
Dos motivos de sorrisos que você me deu
Ah, quanta saudade de você e eu ...
EU sei PAI, você não entendeu nada não é?
Você ainda não compreendeu essa saudade de você

Porquê essa saudade
é de tudo aquilo que você, não soube ser.

' O melhor presente que um pai dá à um filho,
é a presença, o respeito, o amor e atenção.
Mas isso, são coisas do coração ...'

Laura M éllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog