Escreva-me uma carta por favor.
Não serve um e-mail, ou um sms.

Quero uma carta sua escrita com seu próprio punho.
Quero que coloques nela tudo o que você sente ou não nada sente.
Quero sentir através da cada palavra escrita a emoção
em cada palavra sua nela contida.

Escreva-me uma carta com urgência.
Tira de mim está enorme carência.
Sinto muito a tua falta.
E não saber se sentes ou não a minha, é o que me mata.

Não, não me telefone se for pra dizer que não me amas mais.
Diga-me tudo através da carta. Dependendo do que me digas,
eu a guardarei ou a rasgue, quem sabe talvez...

Da tua boca a lembrança que tenho, foi de um (eu te amo).
E se o amor acabou, a carta será a única evidência
do quanto você se enganou e também me enganou.

A carta me trará a verdade seja ela qual for.
Novamente eu te peço, escreva-me uma carta por favor!

Eis a minha.
Ass: Eu, o amor verdadeiro que a vida te deu.

laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog