E no final de cada dia,
eu me despeço um pouco de mim.
Porque sinto que pedacinhos meus 
vão ficando em cada canto por onde ando.
Isso é tão lindo, tão perfeito, tão exato.
Pois é tanta coisa que vai se acumulando
no decorrer das horas, dos dias, dos anos.
Eu não conseguiria chegar ao fim, com tanta bagagem sobre mim.
O que realmente vai ficando, são as coisas que vou deixando.
Deixo meu melhor sorriso,
meu olhar sempre amigo, meus cuidados para contigo,
meus esforços diários, minhas lágrimas dos momentos de oração,
minha fé na hora da petição.
Levarei comigo apenas a esperança de ter cumprido
de uma forma digna, a missão que Deus incumbiu à mim.

E no final de cada dia,
eu me despeço um pouco de mim deixando em você.
Se o amanhã virá para mim, eu não sei.
O que sei ... é que HOJE eu muito te amei !

laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog