Nos momentos de angustia, de um certo vazio, de desorientação, de uma certa desordem emocional, ou eu escrevo, ou oro; ou porque não dizer, faço as duas coisas ao mesmo tempo. 
Não consigo escrever sem manter o meu pensamento em Deus.
Quase tudo que faço é uma espécie de oração.
Se penso em algo, ou em alguém, Deus está no meio.
Se falo, ou me calo, Ele se faz presente.
Se escrevo, ou Ele está nas entrelinhas, ou de uma forma latente.
Sempre digo e reafirmo que sou muito menos carne, do que espírito.
As angustias inevitavelmente vêm.
O coração aperta nos piores momentos da minha vida.
Sim, nesses momentos, me sinto deveras entristecia.
Mas a alegria do espírito me invade de uma forma tão linda, sabe?!
Pois querendo ou não, percebendo ou não, a presença do Altíssimo me abraça nos momentos de solidão.
Porque só, de verdade, independente da sua crença, ninguém nunca está; Deus está conosco a todo instante, com a sua gloriosa, poderosa e amorosa presença.
_______________________
√ Laura Méllo

Confissão:

Eu queria não ser poeta.
Queria jamais expor as minhas dores .
Queria, por Deus que queria, guardar só pra mim e Ele, o que sinto em meu corpo e na minha alma.
Mas o uniVerso me fez poeta.

Aceita, Laura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog