Não sou teu anjo

Não sou aquele anjo da guarda que dizem que todos têm
Mas sou eu, aquela que segura a tua onda quando a barra pesa
Sou eu que te admira quando os outros te desprezam 
Sou eu que te guarda no peito como uma joia rara
Sou eu que te levo pra tudo quanto é canto, grudado na barra da minha saia
Sou eu que te espera sabendo que não vens
Sou eu, que não te tenho na realidade, e só tu é que me tens
Sou eu que tenta te fazer liberto, quando a vida lhe faz refém
Sou eu que tiro as tuas dúvidas enquanto o tempo as devolve
Sou humana demais para ser teu anjo
Mas faço o que posso

Eis a tua sorte:
ser amado por uma mortal
tentando fazer por você, o sobrenatural

Ou será o teu azar?
Porque estou de ti tão longe, mais tão longe, que não podes me tocar.
___________________
Laura Méllo  | © Pinterest

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog