queria muito falar algo bonito sobre meu pai,
mas,
desculpa,

nada sai.

queria tanto expressar qualquer coisa semelhante a gratidão,
mas,
desculpa mais uma vez,

vasculhei o coração, e nada encontrei.

tudo nele foi engano.

já em mim, tudo é verdadeiro,
principalmente esse meu,
"o amo".

não amo a pessoa que ele foi.

amo, e amo demais, quem ele poderia ter sido.

será que ainda há tempo?
ou estará tudo perdido?

será,
que ele está arrependido?
ou-será-que-mais-uma-vez estará fingindo?

todo pai deveria ser mocinho,
nunca bandido.

todo pai deveria amar, cuidar, proteger e abençoar.
jamais, desses sentimentos se ausentar.

saudades...
saudades do pai que você não soube ser.
saudades de quando eu achava que você era o que nunca foi.

vontade...
muita vontade de eu não ser só eu, mas, nós dois.
______________
‪#‎lauraméllo‬ 💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog