Acredite, existem coisas bem piores que amores desfeitos, mal sucedidos, não correspondidos, enfim, amores que não deram certo por alguma razão.
Existem coisas muito piores que isso e que deixam cicatrizes em nosso coração.
Posso até citar algumas, tipo; a fome, a guerra, o câncer não vencido, uma morte brutal de um ente querido, ter sido vítima de um estupro individual ou coletivo, e por aí vai ...
Se você está sofrendo por conta de um relacionamento desfeito, saiba que isso é fichinha perto de certos sofrimentos existentes na vida.
Chore, enxugue as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente minha querida!
O "amor" entre um casal é uma fase boa que pode ser passageira ou durar para sempre.
Eu sei disso porque do amor já provei, eu o sinto e sempre o sentirei.
E se eu não morrer de outra causa, é de amor morrerei.
Só não quero e nem vou antecipar esta morte.
Morrer de amor pra mim é uma sorte.
Morrer de amor é morrer feliz.
Viver de amor é não se limitar em um só.
Amores vão, amores vem.
Não morra de amor em vida meu bem.
E viva o amor!
________________________
•☛ #lauraméllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog