Pare de me olhar desse jeito que você me olha.
De longe... 
Como quem espreita uma oportunidade, uma brecha minha para que você se anime e se aproxime.
Não sou de dar brechas.
Você ainda não percebeu que sou uma porta aberta?
Aberta a verdade, a sinceridade , a viver uma coisa real e que perdure de preferencia pra sempre?
Não estou aberta a papos furados, a ficar hoje e amanhã não ser lembrada, a pura satisfação do momento, a viver uma história sem nenhum sentimento.
Só não sou porta aberta para certas conveniências.
Acredite, sou uma romântica com os pés no chão.
Se o seu olhar não tiver uma boa intenção, faça-me o favor, mude a sua direção.


_____________________
•☛ #lauraméllo / © Luciane Valença
Obra à venda / Informações:
lucianevalenca@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog