Olhei pro nada e me veio tudo na mente. 
Lembrei de você... e fui envolvida por uma saudade absurda.
Você foi embora tão bruscamente.
Não deu tempo pra gente se despedir.
E agora estou aqui, com essa saudade sufocando meu peito, me tirando o ar, fazendo chover em meus olhos.
Se hoje me perguntassem do que tenho mais medo, eu diria que era de perder mais um alguém que amo da mesma forma que perdi você.
Ninguém deveria partir desse jeito, ninguém.
Ninguém deveria ser tirado de nós de uma forma violenta, como se arrancassem nosso coração do peito, e todo dia ao acordarmos tivéssemos que recolocá-lo no lugar novamente.
Porque todas as noites parece que ele sai e passa a bater no peito daquele que se foi.
Eu sempre vou sentir a tua falta, sempre vou lembrar do teu sorriso, embora me entristeça não lembrar direito da tua voz.
Eu sempre vou sentir o teu perfume, vou lembrar do teu gênio forte, do teu jeito zeloso e teu olhar cuidadoso.
Eu sempre vou amar você, sempre, pra sempre enquanto eu viver.
____________________
•☛ #lauraméllo ♪ https://youtu.be/WIqT6xrsGLw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog