Eu não preciso tomar um café antes de dormir para perder o sono.
Basta eu pensar na distância que nos separa...
Nos abraços que nunca demos um no outro... 
Nos beijos que jamais aconteceram...
Nas fotografias existentes no móvel da sala e que você não está em nenhuma delas...
Na ausência de pegadas do nosso caminhar de mãos dadas pela areia da praia...
Pensar naquele pôr do sol que nunca vimos juntos...
Nos almoços em família em que você não esteve presente...
Nos meus momentos de aflição, aqueles em que a vida pesa o coração e alma da gente, e você não esteve do meu lado de fato, de corpo presente...
Estar rodeada de pessoas e nenhuma delas ser você...
Basta somente esses pensamentos para que eu não consiga dormir, só de receio que até dos meus pensamentos você venha a fugir.
A distância mais longa entre um casal que se ama, não deveria ser superior aquela em que o nosso braço alcança.
____________________
•☛ #lauraméllo / © Nana Ice'Art
♪ https://youtu.be/O5-c79LQ3aM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog