É isso aí mundo!
Enquanto eu me sentir perdida no meio dessa gente toda, pode continuar dando as suas voltas. Tanta gente se encontra nelas, não é mesmo? Você pode girar. Pode andar em círculos. Você pode, tudo em ti é permitido. Estarei sempre no mesmo lugar por mais que eu pense ter ido longe. Afinal, quem se move de verdade é você. É você que é o dono da estrada. É você que monitora a minha caminhada. É você que me envolve, me sacode e me faz sempre voltar ao ponto de partida. Você me deixa tonta vez ou outra, é verdade. Mas você não tem culpa de ser redondo. A sua sina é dar voltas entre mocinhas crescidas e meninas, entre moços de cabelos brancos e meninos inocentes. Você foi feito para dar voltas na gente. E nessas voltas, uns se encontram, outros se desencontram, alguns se perdem e nunca são achados, outros se perdem e alegremente são encontrados, e muitos são como eu; sentem-se perdidos desde nascidos. Mas com uma pontinha de expectativa de serem encontrados em vida.
Encontrados no amor, na amizade, na fraternidade; encontrados dentro de si mesmos.
Porque é justamente do lado de dentro que a sensação é de que tudo está solto, rodopiando, tombando e desencontrado. Pessoas com história de vida como a minha, sentem-se perdidas e sozinhas.
Ah mundo, meu pequeno gigante! Às vezes parece que só tenho a ti.
Pois tu giras, giras, giras em torno de mim, como que me abraças sem tocar.
Vai, mundo de meu Deus, pode girar!
_____________________
•☛ #lauraméllo / © Jennifer Lappe ♪https://youtu.be/i5gC7IgyZgQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog