notas sobre mim:

choro por qualquer coisa
me emociono quando chove e sinto aquele cheiro de terra molhada
se alguém me alogia, fico toda encabulada
choro quando vejo um ser da natureza morrer
choro de vi(ver)
choro de saudade
choro de vontade
choro com sinceridade
me magoo e perdoo com facilidade
acho a coisa mais linda do mundo ver o sol nascer
a lua cheia me enche de nostalgia
sorrio quando leio poesias
um bom poema me arrepia
só de pensar em perder quem eu amo, sinto até taquicardia
fecho os olhos e viajo no tempo e nas horas, quando escuto música
pensar na vida me deixa confusa
se meu cachorro chora, choro junto
penso sempre no amor, e penso muito
se gritar comigo eu não revido
faço qualquer coisa por um bom amigo
não sei por qual motivo, mas me identifico com gente sensível
sofro horrores se vejo alguém sofrendo
sou gente do bem e de gente má, eu não entendo
ah,
já ia me esquecendo
sou sensível pra caramba
bom, acho que não falta mais nada
sim,
falta sim!
eu escrevo
e desse jeito, não tem jeito
falo muito, falo demais, falo pelos cotovelos
mesmo calada.
____________________
•☛ #lauraméllo / 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog