Guardo recordações de um passado que não quero esquecer.
Por ter sido bom é sempre bom ser lembrado.
Cada novo dia nos reserva momentos diferentes, mesmo se sejam parecidos.
Mas iguaizinhos aos que a gente já viveu, jamais serão vividos.
Eu não quero que nada se perca no tempo.
Apetece-me guardar os meus melhores momentos.
As coisas que vivi na infância são inesquecíveis pra mim.
A minha adolescência foi marcante, embora um tanto turbulenta.
Guardo algumas lembranças do que vivi nessa época.
Me tornei adulta um pouco cedo demais.
A vida exigiu isso de mim, um pouco a cada dia e cada dia um pouco mais.
Mas vou confessar que quase nada quero guardar dos meus momentos atuais.
Atualmente, guardo apenas uma vontade enorme de que as coisas venham a mudar, venham a ser bem diferentes.
Tenho muita fé e esperança que serão.
Sei que Deus é justo.
O tempo transforma tudo.
E acredito no melhor de Deus para o meu futuro.
____________________
•☛ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog