Pra que querer ser uma outra pessoa se posso ser tão lindamente, eu? 
Com meus defeitos, minhas virtudes, meus pontos falhos e meus encantos.
Me nego a ser aquilo que os outros querem que eu seja.
Quero tão somente ser a pessoa que Deus sonhou, desenhou, dando forma, harmonia e um dom único que mais ninguém além de mim possui.
E que ninguém venha me dizer que devo ser assim, ou assado; que devo fazer isso, ou aquilo; e que não devo me contentar em ser quem sou.
Me moldo aos meus moldes.
Só caibo em minha própria forma.
Me espelho no desenho que Deus fez de mim.
Adentro em Seu sonho.
E me coloco em Suas gloriosas mãos todos os dias.

acho
que sou
uma alma nostálgica
porque sei de onde vim
e só eu sei
o tamanho do meu desejo
de voltar ...
____________________
•☛ Laura Méllo / ♪ https://youtu.be/JAk1ncD5RmY



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog