Agora vai ficar tudo bem
Arranjei um jeito de me proteger
Me fechei, me resguardei de tudo e de todos
Construí um mundo todinho meu, um mundo novo
Surtei para alguns, Caí em si, para outros
Não tenho certeza se dentro dele estou segura
Tenho cá as minhas dúvidas
Não quero que ninguém adentre
Nem em corpo, nem pela força da mente
Mas de uma coisa estou certa
Se eu não der meu endereço, ninguém há de me encontrar
Mas quem precisa de mais alguém se Deus está lá?
Quando estive do lado de fora, exposta a tudo quanto é opressão e exaustão
Quem me ajudou?
Quem me estendeu a mão?
Agora, andam me procurando
Mas não é por preocupação
É que precisam de mim, sim, é por uma egoísta precisão
Quem bom!
Não estou mais entre eles
Saí de suas redes
Nado livremente no meu aquário
Agora sou peixe
Agora, vai ficar tudo Bem
Tudo em paz, tudo Zen ...

_____ Laura Méllo ✍
-----------------------------
© Avvoula ||

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog