Uns dizem que não fiz uma boa escolha. 
Que você não é para mim ...
Que a gente não combina ...
Que não tem nada a ver ...
Que eu não sou pra você ...
Que você deixa a desejar ...
Que a gente não deveria se casar ...
Mas o que eles não sabem, é que eu não tive escolha.
E nem você teve.
O amor nos escolheu.
E ele nos escolheria uma milhão de vezes se fosse preciso.
É verdade. Acredito no que digo.
O que eles não sabem é que eu nunca quis e nem procurava alguém perfeito.
Defeitos por defeitos, eu tenho um monte deles.
Se os meus não são os mesmos que os teus, isso não é um problema.
Problema de verdade é deixar o amor passar.
Um baita problema e defeito é não amar.
Deixa estar ...
Deus vai se responsabilizar.
Quanto ao que dizem ...
Eu, você e Deus dizemos ouuutra coisa.
Mas é segredo nosso.
Não vou contar pra ninguém.
Não que eu não queira; não posso!

é
segredo ...

___ Laura Méllo
© Margarita Sikorskaia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog