Estou cansada.
Cansaço é a palavra.
Estou cansada de ver gente sofrendo e eu não poder fazer nada.
Cansada de tantas guerras declaradas por pessoas imbecis e motivos vis.
Cansada de ver gente pregando e não vivendo a palavra pregada.
Cansada de ver tanta inversão de valores.
Cansada das minhas dores.
Cansada de ser sozinha.
Cansada de ver bandidas posando de mocinhas.
Cansada do sol que não dá trégua e da chuva que nada rega.
Cansada de sentir na pele a maldade de gente "boa".
Cansada de ver nossas crianças e idosos à toa.
Cansada de ouvir tantas promessas e logo depois "um esqueça!, porque eu esqueci".
Parece que tem um martelo batendo sem dó nem piedade dentro da minha cabeça.
Queria ser pedra, ser pau, ser flor, ou, um animal qualquer.
Queria mesmo, era um lugar puro para eu me esconder.
Cansada de ser gente.
Não sei se alguém me entende.
Talvez, seja um tantinho difícil de entender.

____ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog