Sinto que nunca serei totalmente livre. 
Sempre estarei presa de alguma forma a algo ou alguém.
Envolto a minha liberdade há correntes imaginárias; 
elas entram em ação todas as vezes que "afirmo" que nada me prende.
Isso não é ruim. 
Porque me assusta a ideia de eu não ter nenhum tipo de rédea, de não existir nada que me segure, de eu não ter uma zona de conforto.
O que mais me assusta de verdade é uma liberdade perigosa, enganosa, cheia de armadilhas.
Seria como sair vagando as cegas.
E tudo que é obscuro e confuso não tem a direção de Deus.
Meus filhos me prendem de alguma forma, meu amor me prende,
minha casa é a melhor prisão do mundo, meu coração é o lar onde meus pensamentos adoram estar, minha bondade faz com que eu não cometa atos ruins, começar até terminar de ler um livro me torna presa a ele;
Gosto dessas coisas que me prendem, entende?
Me sinto como uma árvore chacoalha para todas as direções, que conhece todos os tipos de ventos e seus movimentos, mas não sai do lugar.
Suas raízes não deixam.



— ℓαurα ʍéℓℓѳ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog