〝Se não perdoo ...

minha pele fica sem viço. 
meu olhar muda, se torna opaco, sem brilho.
meu sorriso fica fingido, não é mais espontâneo. 
minhas mãos perdem a metade de suas forças.
minha pernas já não têm o equilíbrio de antes, envelheço décadas sem perceber.
perco o gosto das melhores coisas da vida, as mais simples principalmente.

Se não perdoo ...

meu coração endurece mais que uma rocha.
minh'alma murcha como uma flor no meio do deserto.
minha comunhão com Deus se rompe.
o modo Dele me ver fica frio, entristecido e distante.

Mas, como não sou boba nem nada, eu perdoo sim!
Não sou burra o suficiente em perder todas as melhores coisas que a vida pode me oferecer apenas por causa de uma mágoa.
Não vale a pena guardar dentro da gente algo que só nos prejudica, que afugenta nossa beleza espiritual e física.

Quero mais é ser bonita.

Se alguém acha que sou uma tola por perdoar assim tão fácil, saiba que fácil não é ...
É simplesmente uma atitude inteligente.
Uma reação de muito amor e fé ...

Como quero receber de Deus o perdão, se não perdoo do meu inimigo ao meu irmão?
Perdoar é libertação.
Quero ser livre.
Acho que é só pra isso que o perdão existe.〝

— Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog