Não é sono, doença do corpo ou da alma, tristeza profunda e nem mágoa. 
Não é nada disso. 
O que tenho é uma certa inércia diante do lado ruim da vida. 
Porque ele existe; e é muito triste ...
Às vezes me sinto tão impotente, tão frustrada, assustada, tão sem ação quando me deparo com coisas que mexem com o meu emocional, a ponto de fazerem com que eu fique assim: meia que fora de mim; distante do meu próprio corpo.
Porque nesses momentos estar dentro dele dói-me, da alma até os ossos.
Tudo me afeta; daí a razão desta inércia.
Tem coisas que a gente sente mas não sabe explicar.
Talvez, por não ter como explicar.
Por não valer a pena tentar explicar.
Ou, porque talvez nem tenha explicação.
São coisas muito particulares, muito nossas.
Coisas que só quem compreende é o coração da gente.

Entende?


Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog