Tem gente que diz 
Que sou isso, sou aquilo ...
Que preciso fazer assim ou assado ....
Que advinha o que estou pensando antes mesmo de eu ter pensado ...
Que mede a minha dor e diz que ela não é nada, como se houvesse algum aparelho para se medir a dor de alguém ...
Que tenho o coração mole e não sei amar como convém ...
Que menospreza a minha inteligência e diz que sou uma adulta que nunca cresce ...
Tem gente que acha que sou fraca, sou uma perdida dentro do meu mundo e que não tenho fé ...
Porque dele eu não arredo o pé.

.

Quem essa gente pensa que é?
Por que perdem tanto tempo observando a minha preciosa vida?
Por que não fazem a sua parte que lhes cabe no mundo?

.

Ninguém nasce para viver a vida do outro.
Gente que parece não ter mais o que fazer.
Gente de coração solto.

Vão orar.
Vão buscar mais a Deus.
Vão cuidar dos seus problemas.
Vão se divertir.
Vão sorrir por aí.
Vão ser felizes.
Vão olhar pros seus próprios umbigos.
Vão fazer amigos.

.

Meu mundinho, meu universo é iluminado.
É pequeno, eu sei. Mas é por Deus consagrado.
Me deixem de lado!
Posso voar dentro do meu espaço que vocês chamam de limitado.
E vocês, andam por aí se achando livres não é?
Mas não são livres não!
Ficam todos aprisionados em suas mentes querendo saber o porquê de eu me sentir livre, se não saio do lugar.

Eles nem imaginam que tenho asas
e posso voar ...

.

∫ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog