“Tem dia que cabe uma vida inteira. 

Nem sei se cabe, mas deve caber. 
Quem nunca sentiu como se tivesse o peso de uma vida toda sobre si? 
Hoje mesmo, estou me sentindo assim. 
E pesa. E dói esse peso sobre meus ombros.
As paredes da minh'alma me servem de amparo.
Hoje, acho que sou um amontoado de escombros.
Tem dia que as lembranças vêm como avalanches.
Você até tenta se esquivar. Mas não dá.
O passado lhe envolve como se quisesse se tornar presente a todo custo. O meu veio de repente, me dando um baita susto.
O futuro ficou ao meu derredor querendo entrar.
Mas tudo tem seu tempo.
Hoje aqui dentro, ainda não é o seu lugar.
Não cabe, mas é como se coubesse. Porque é lá que eu me sinto estar.
Vejo tudo se passando diante dos meus olhos sem pedir licença, sem pausas, sem dó.

É muita coisa prum dia só...”



✔ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog