Sei que Deus pode tudo.

E se for preciso Ele reorganizar o universo, realinhar os planetas, mudar a ordem das estrelas, trazer a lua mais pra perto, fazer o sol brilhar por mais tempo e iluminar o caminho, levar o nordeste para o sul ou vice-versa;
Deus pode fazer encurtar qualquer distância se for preciso, para trazer você pra mim, ou me levar até você na hora certa.
Ele pode nem precisar fazer nada disso para realizar em nossa vida o impossível.
Sobre o que Ele pode e vai fazer, eu simplesmente não duvido!
Quando o amor acontece entre duas pessoas e elas decidem viver esse amor, Deus move o céu e a terra para que esse amor seja vivido.
Se tudo isso que imagino pode ser uma doideira minha? Sim, pode até ser, flor.
Mas não existe nada mais inocentemente intenso que o amor.
Toda loucura que fazemos por amor é perdoada.
Pois eu acredito que seja uma "loucura" sagrada.

✔ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog