Então, é Natal!

Não fiz nada.
Eu juro que não fiz nada.
Juro, bem juradinho que me comportei direitinho.
Andei na linha no bom sentido, mas fui atropelada por esse trem desgovernado com discurso de anjo, mas com alma de bandido.
Meu Deus, não foi só eu. Além de mim, há tantos outros feridos.
É recessão, inflação, dengue, zika, chikungunya, rio morto, lamaçal, corrupção "legalizada", pai matando filha, filha matando os pais, terror em Paris, nova ortografia toda errada, criança achada morta na beira da praia ... meu Deus, aonde vamos parar?

CHEGA, NÉ? JÁ BASTA!

“Oh Deus, faz um milagre.
Levanta homens comprometidos contigo e com o povo brasileiro.
Isso não é impossível a Ti Senhor.
Limpa, faz uma limpeza em nosso país.
Tenha misericórdia dos teus filhos, dos pequeninos, dos inocentes.
Ainda há um povo santo na terra que clama teu nome, que teme a Ti.
A tua palavra diz que “feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, e eu declaro que o Brasil é teu, que essa nação é tua ... ”

Amém!


✔ Laura Méllo | https://youtu.be/2mmL89MWj9c

( Damares - Na Mesa do Rei )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog