Às vezes o que sou, entra em conflito com o que quero ser.
Nesses momentos tudo que existe é um desproporcional, confuso e contraditório embate.
Saem faíscas de elogios e críticas.
Ora, uma admira o jeito da outra. 
A inveja, as vezes também rola solta.
Uma quer anular a forma da outra pensar.
É um duelo entre uma visionária futurista, com uma antiquada convicta.
Uma age sempre esperando da outra uma possível crítica.
O que posso dizer?
Bem, sou minha própria Analista.
Preciso ser exatamente o que sou no momento atual.
Porque com o passar do tempo tudo muda, quase nada permanece igual.

Mas isso é pensamento nos meus momentos de lucidez.
Pois as vezes penso que não sou normal.
Sou uma perfeitinha muito torta.
Assim vou vivendo com esse meu dilema:
Tentar consertar os problemas, ciente que mesmo que eu não consiga, o mundo gira, ele dá infinitas voltas.
E nessas voltas que o mundo dá, muita coisa pode sair ou não do lugar.
Eu mesma saio na certeza que sempre posso voltar.

E volto!
Até quando?
Não sei. Sei lá ...
E mesmo que soubesse, acho que não diria.

Ai ai ai ...
Que doideira!!

Vezenquando sou assim; falo coisas sem eira nem beira.
Mas é tudo muito sério. Nada é de brincadeira.



✔ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog