Que vontade danada de pintar todo o chão onde piso de branco e azul. 
Sei lá ... 
é que me deu uma vontade de pisar nas nuvens, 
de me sentir percorrendo as ruas do céu. 
Vontade de trazer a lua aqui pra casa, para que ela ilumine cada canto de todos os cômodos.
Porque você sabe, a conta de energia está tão absurdamente alta.
Vontade de enfeitar o teto de estrelas.
Hoje, a minha maior vontade é de fazer parte de um mundo melhor; de existir dentro de um uniVerso encantado.
Vontade maluca não é?
É que as vezes a realidade a me cansa, me assusta, me deixa acoada, tristonha e desassossegada.
Há dias em que eu queria res(pirar) só poesias.
Sei que ninguém pode viver de ilusão.
Mas fazer parte de um mundo imaginário, onde não exista dor, desamor, violência, fome, doença, guerra e corrupção, seria tão maravilhoso não é não?!
Nem que fosse por alguns míseros segundos ...
Se esse mundo existisse, eu estaria lá devezenquando.
E dentro dele eu seria a pessoa mais feliz daquele mundo.

•○ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog