Não vou mais nadar contra a maré.
Não quero mais dar murro em ponta de faca.
Nunca mais vou brigar com o tempo, questionar as suas ações, querer dar à ele as minhas orientações.
Decidi aceitar o inaceitável.
Porque aprendi que nem tudo na vida é do jeito que a gente quer que seja.
Sim, lutar é preciso pelos nossos objetivos.
Mas é importante saber o momento da trégua, de jogar a toalha.
Nenhuma batalha é ganha se a vitória sobre ela não nos pertencer.
Querer é uma coisa totalmente diferente de poder.
Deus realiza o impossível em nossa vida.
Mas às vezes, esse impossível é transformar o nosso coração, dar-nos uma outra visão das coisas e aceitar que o milagre mora dentro de cada um de nós.
Aprendi que não é certo bater o pé dizendo: "EU QUERO!"
O correto é dizer a Deus: "Eu aceito a Tua vontade na minha vida."
A dor dói bem menos, quando você consegue entender o "pra quê" dela estar lá.
Demorou, mas eu aprendi a descansar em meio a tribulação.
Não foi uma tarefa fácil.
Mas é muito menos difícil quando usamos a nossa fé e nos aproximamos de Deus em oração.
Tudo sem desespero, com desvelo, confiança e perseverança.

√ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog