Ah, vida! Sem mágoas.
Mas por favor, diz pra mim ...
Por que me colocastes dentro dessa gota d'água, me fazendo sentir que a qualquer momento posso morrer afogada?
Para com isso! Não seja malvada.
O que fiz contigo para reagires assim comigo?
Me coloque num mar aberto.
Me deixe por lá, pelo tempo que quiseres.
Eu preciso de amplitude, de um maior campo de visão.
Essa gota d'água não me comporta. Sufoca meu coração.
Há um mundo de sentimentos lá dentro.
Já estou que não me aguento.
Se bem que, não estou sozinha nesse universo paralelo.
São tantas outras gotas d'água ao meu redor.
Tem gente vivendo dentro de uma, desde que nasceu.
Aprendeu, se adaptou, não se afogou e tampouco morreu.
Tá bom.
Deixa estar.
Não vou mais reclamar.
Quem sabe não sobrevivo?
Quem sabe dentro daquele aperto, não exista algo de muito produtivo à ser aprendido?
Esteja eu onde estiver; nadando numa gota d'água, ou remando no mar aberto contra a maré, eu sei, Deus está comigo!

√ Laura Méllo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog