Pensa bem antes de insistir em mim.
Pensa direito.
Repara direitinho no meu jeito.
Sou verdadeira demais. 
Transbordo antes mesmo que caia aquela gota decisiva.
Repara no meu jeito de pensar, de falar, de andar e agir.
Pensa e repensa antes prosseguir.
Estou lhe dando a chance de desistir.
Só não vale me iludir.
Quando amo, mergulho de cabeça.
Sou ciumenta, sou intensa, sou pura explosão de sentimentos.
Ah ... e antes que eu me esqueça:
Saber até sei, mas não sou de fingir.
Sou sempre eu mesma em todos os momentos.
Sou a TPM em pessoa.
Quando cismo, eu cismo de verdade. Mas nunca cismo à toa.
Não se assuste comigo.
Vez em quando sou esquentadinha, mas tenho juízo.
Sou muitas em uma só.
Mas todas elas sou eu. Sem receios e sem dó.
No quesito honestidade, como podes ver ...
Posso até lhe perder.
Mas não me engano, enganando a você.
Se não me quiser, deixe-me ir.
A vida é muito curta para eu estar presa a você e você a mim.
Usemos de sinceridade.
Se quiser parar por aqui, fique a vontade!

√ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog