Não existe um modelo de oração.
Orar é falar com Deus.
É um momento de intimidade com Ele.
Cada um tem a sua.
Cada qual tem individualmente o seu relacionamento com Deus.
Temos filhos.
E cada filho tem o seu jeito de ser, uma personalidade própria.
Assim é Deus e a gente.
Ele não faz acepção de pessoas.
Mas a cada um Ele trata de uma forma diferente.
O trabalhar do Senhor em nossa vida é particular.
Portanto, não venha querer me ensinar de que forma eu devo orar.
Se somos filhos, não devemos ter medo do nosso Pai.
Temê-lo é uma coisa. Mas ter medo Dele? JAMAIS!
Se oro para que Ele me aperfeiçoe nisso ou naquilo, é algo muito meu e Dele.
As pessoas que se intitulam "cristãs", têm que parar com essa mania de nos empurrar goela a baixo os seus manuais de como se achegar a Deus.
Gente!!! A bíblia está aí pra quê?
Se quero conhecer mais do meu Senhor é à ela que devo recorrer.
Tem bicho mais falho que o homem?
Creio que não.
Deus até em seus anjos ele atribui imperfeição.
...
Poupem-me!
Ando cansada de gente religiosa.
Religião não salva ninguém. Placa de igreja muito menos.
Jesus é que salva. E devemos viver segunda A SUA palavra.
Congregar é preciso.
E orar uns pelos outros é mais preciso ainda.
Eu disse; ORAR. Não, cuidar da vida alheia.
[ eu Laura Méllo, disse isso. ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog