Dou a entender, mas não guardo.
Canso, mas não paro.
Não minto, mas omito se necessário.
Espero, se foi Deus que prometeu.
Quero, mas aceito um não como resposta.
Fico, mas com a pontinha do dedão do pé virado pra rua.
Amo em demasiado, mas nunca sufoco o ser amado.
Sou luz, mas não ofusco ninguém.
Fracasso, mas a minha cabeça eu não baixo.
Vou, mas volto se for preciso.
Não passo a mão na cabeça de quem está errado, mas se precisar, dou-lhe o meu ombro amigo.
Tem coisas que morro e não entendo, mas finjo que compreendo.
Para ter paz, abro mão do que me é de direito, mas nada como o tempo para trazer de volta aquilo que era meu e me arrancaram a força do peito.
Apesar de todo caos que existe dentro de mim, de todas as minhas dores, meus anseios, apesar de todas as perguntas que na sua grande maioria nem ouso perguntar, apesar das minhas falhas, das minhas chegadas tardias e das minhas idas igualmente; Sou persistente, esperançosa e boa gente.
Quem sabe eu não seja aquilo que chamam de Anjo.
Pode ser, quem sabe ...
Anjos também falham.
Mas eles sabem pra quê existem.
Eu já descobri o meu "pra quê".
O "Por que", a vida sempre fica nos devendo.
E já que tenho que ser o que sou e do jeito que sou
... Vou sendo!

√ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog