“Sinto-me cansada.
Não ando ouvindo muito bem.
A voz de vez em quando falha; e sempre acho que é porque falei demais.
Minha vista já pede um grau mais forte no óculos.
Não consigo mais ler ou escrever sem ele. Não, não posso.
Nem ando o bastante e meu corpo já pede descanso.
Se dói a lombar, preciso logo deitar.
Adoro nos finais de tarde, sentar-me numa cadeira de balanço.
Aliás, não posso ver uma cadeira, sinto que preciso sentar nela de qualquer maneira rs.
Esportes radicais?
Ha ha ha... Não mais!
Minha pele já não é mais elástica como antes; Está um pouco ressecada e sem brilho.
Uns cremes conseguem resolver.
Até quando?
Ah tá! Isso é o que vamos ver.
Fios de cabelos brancos começaram a dar sinais de vida.
Comecei a tingi-los. Não me dão outra saída.
Sempre fui séria, mas todos falam que agora estou bem mais.
Contam algumas piadas, mas quer saber?
Eita piadinhas mais sem graça!

Urhu!
Estão dizendo que amadureci.
Engraçado, eu sinto isso desde que nasci.”

∫ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog