“Eu me afasto se for preciso.
Dependendo da situação, eu mudo até de opinião.
Relevo se for para relevar. Brigo se tiver que brigar.
Peço desculpas mesmo sem ter culpa, só pra ficar em paz.
Faço tudo que eu tiver de fazer para evoluir o meu ser.
Sou das mudanças, das transformações, das diversas opiniões.
Caibo dentro daquela tão conhecida frase; “Sou mulher de fases”.
Mudo de acordo com a necessidade exigida.
Não sou inteira, ainda sou pedaços; só não sou fingida.
Sou sensível como cristal.
Sim, eu quebro fácil. Mas isso não me faz nenhum mal.
Porque tenho duas facetas; um lado de vidro e outro de ferro.
Não tenho esses dois lados porque quero.
Tenho porque Deus me fez assim, Mulher!
E mulher, você sabe como é ...
Ela é frágil como uma flor, mas forte como uma rocha, pois é feita de amor.
Amor não quebra, não se desfaz, não perde, não degenera e não morre jamais.
Mulher aguenta as piores dores. Suporta e sobrevive a desamores.
Só uma única coisa desestabiliza uma mulher:
É ela sendo mãe, ver o seu filho sofrer e quase nada poder fazer.

Eis o meu dilema: Sou mulher, e sofro.
Mas desse sofrimento, ainda consigo fazer poema.”

•✿○ #LauraMéllo
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog