“É em vão questionar os desígnios de Deus.
Ele sabe como, onde e quando agir em nossa vida.
Nada que nos sobrevém, vem de uma forma errada, no tempo errado, e como muitos de nós as vezes achamos; na vida errada, na pessoa errada.
Um floco de neve não cai no sertão ou no deserto.
O sol escaldante não aflige os moradores dos lugares mais gelados do planeta.
As aves não se perdem mesmo tendo o céu como estrado.
Uma folha não cai de uma árvore sem que ela tenha sido autorizada à cair.
Um coração não deixa de bater, sem que primeiro Deus não venha permitir.
Tudo tem o seu lugar certo de estar, tenha certeza.
Ainda tenho tanto à aprender, mas muitas coisas básicas sobre a vida Deus tem me ensinado.
Uma delas e para mim a primordial é a de que sou como eu devo ser, vivo como tenho que viver, tenho somente aquilo que para mim foi destinado eu ter.
Peço a Deus coisas que necessito sim, mas muito mais eu tenho à Lhe agradecer.
Pois nada do que me "falta", na verdade me falta.
Todo vazio é preenchido não daquilo que eu presumo necessitar, mas do que realmente necessito. ”

•✿○ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog