“No meio da estante da minha vida, há uma janela de frente para o mar. Em cada linha, cada palavra, cada frase ou texto, há sorrisos contidos, mas também há muitas lágrimas. E tenho dito.
Escrever tem sido o ápice de tudo que vivencio e sinto.
Posso dizer que dentro da minha casa interior, tem milhares de livros escritos feitos por mim. Tem sim, não minto. 
Avistar esse mar quando estou entre as minhas palavras perdidas, me faz reviver muitas coisas que por alguns momentos eu julgava já estarem esquecidas. Mas a gente sempre lembra de algo quando paramos de frente a imensidão daquelas águas. O mar diz muito de mim. As suas ondas demostram como tudo que um dia foi para bem longe da minha realidade e de alguma forma voltou com toda voracidade.
Porque é assim que é; acontecimentos vão e vêm como se fossem maré.”

○• #Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog