“ Deus é muito lindo, grandioso e perfeito.
A vida me mostra isso no dia a dia, 
nos acontecimentos diários,
naqueles acontecimentos mais inusitados, 
na bonança, na escassez, 
na solidão, no meio da multidão,
na tragédia e nas grandes festas.
Deus tem me mostrado que posso ver alguma ternura nos piores momentos da minha vida.
Ele tem me ensinado que por perdida que eu esteja, sempre posso encontrar em algo ou alguém, uma guarida.
Ele tem as maneiras mais extraordinárias de nos fazer ver, que nada está fora do seu controle.
Deus nos mostra que dentro de uma longa espera, apesar de haver momentos em que humanamente duvidamos, a certeza existe e insiste.
Que em meio a dor, a felicidade está do outro lado da porta, latejando para adentrar em nós.
Deus me faz ver e sentir que na mais profunda solidão que eu me encontre, não estou verdadeiramente a sós.
Porque dentro de mim mora um anjo ordenado por Ele à me cuidar. E este anjo tem ordens expressas de jamais, em tempo algum me abandonar.
Sabe aquela pessoa que pode o barco até afundar, a tempestade não querer mais cessar e mesmo assim não te abandona?
Pois é ... esta é o seu anjo.
Quando amamos e somos muito amados por alguém, esse alguém habita dentro da gente e nós dentro dele.
E estando perto ou longe, o amor que nos une é tão forte, que vence toda barreira de dificuldade que ambos estejam passando.”

.

•○ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog