“ Agora a pouco, estava puxando pela minha memória.
Tentando me lembrar dos teus beijos, teus abraços apertados, do som da tua voz ao meu ouvido, daqueles nossos momentos ... os gemidos, do teu toque na minha pele, do teu cheiro, dos teus olhos olhando fixamente os meus, da mão na mão, do sentar lado a lado, daquele beijo roubado, de comermos juntinhos a mesa, das nossas risadas, das nossas conversas, dos nossos sonhos, nossos planos, das nossas dúvidas e certezas.

E aí de repente lembrei, que não haviam lembranças de nada disso.
Porque simplesmente nunca houve um passado da gente.
Isso me deixou profundamente triste, por saber que existe amores de verdade
que não podem ser lembrados, porquê na íntegra, nunca foram consumados.

A minha esperança está no futuro. No nosso futuro.
De preferência juntos.
Para além do futuro, lá frente ...
poder existir um passado para lembrar a gente.

Agora é noite.

...e enquanto isso,
na minha cama vazia,
aguardo o nascer de mais um novo dia,
fazendo de cada um deles; poesias
até você chegar ...

Chegar? Será?

É tudo tão vasto quanto essa espera.
Só queria que você chegasse amanhã de manhã.
Ah, quisera! ”

•○ #LauraMéllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog