“Vontade de me algemar a um cometa 
e sair por aí em busca de nem sei o quê. 
Hoje me deu uma vontade danada de sair em disparada, 
por lugares inimagináveis, habitáveis ou não, 
quentes ou gelados, cheio de gente ou vazio delas.
Isso pouco me importa. Eu só queria não estar aqui.
Ir para onde eu bem quisesse ir.
Estar no meio do uniVERSO, sendo o centro das atenções. Queria ser vista por todos como um pássaro louco,
preso na calda de um cometa mais louco ainda.
Hahaha!! Queria mesmo era sair de órbita.
Queria fechar os olhos e estar em outro lugar.
E depois abri-los e descobrir que estive o tempo todo dentro de mim.
Pensamento doido não é?
É que hoje eu quis pensar e sentir diferente.
Quis ter a certeza de que posso ser bem mais que uma simples GENTE.
Hoje, eu pude me re(descobrir).
Pude estar onde somente eu e Deus pode habitar.
E fiz de mim, o melhor lugar.
Hoje, eu me sobre-voei.
E a-d-o-r-e-i !

.

.

¶ Laura Méllo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog