❝ Eu, doente de amor
achava que um outro amor me sararia.
E quando um outro amor chegou
pesou-me os olhos, os ombros, a cabeça e o coração.
Depois disso tive a certeza
que para o amor, não existe cura, não.

Pesa-me os olhos
pelo tempo da espera, esperando o amado chegar.
Pesa-me os ombros
que na altura do queixo, põe-se à descansar.
Pesa-me a cabeça
que a todo momento diz; esqueça. Mas esquecer um amor não dá.
Pesa-me o coração
que mesmo batendo de alegria, chora com sofreguidão,
a certeza da incerteza se meu amado, chegará, ou não.❞

— laura méllo

Comentários

Unknown disse…
Parabéns pelo texto. Pelos belos poemas. Pelas frases reflexivas. Tuas palavras parecem ter vida. Acho que tem, pois toca meu coração. Um abraço Laura. Deus a abençoe mais e mais.
Unknown disse…
Parabéns pelo texto. Pelos belos poemas. Pelas frases reflexivas. Tuas palavras parecem ter vida. Acho que tem, pois toca meu coração. Um abraço Laura. Deus a abençoe mais e mais.

Postagens mais visitadas deste blog