“Por que às vezes, as coisas que a gente mais deseja são assim, distantes, tão fora do nosso alcance? 
Com que objetivo algo chega à nossas mãos (algo muito bom), para em seguida nos ser tirado?
Penso que tem tanta coisa fora do lugar, somente esperando para ser bem posicionada.
As vezes e não é raro, eu fico meditando sobre a vida.
E isso meio que revolve os meus sentimentos.
Me deixando confusa e perdida.
Acho que sou a pessoa que tem a cabeça mais pensante do mundo.
Penso a todo instante. E penso profundo.
Mas isso seria relevante se me trouxesse respostas quanto as questões que trago lá no fundo.
Talvez seja por isso que minha cabeça vire e mexe dói e dói muito.
Viver é um mistério, uma incógnita doce e encanta(dor)a.
Talvez eu passe a vida inteira tentando entender o que não me cabe saber.
Falo por mim, não sei quanto a você ... ”

¶ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog