Poesia pra mim é a visão que eu tenho do mundo.
É a forma exata de como eu enxergo as pessoas, as coisas,
enfim, tudo a minha volta.
Poesia pra mim não é tão leve assim como tudo o que é poético aparenta ser.
Poesia pra mim ás vezes é escrever com doçura a minha revolta.
Poesia pra mim é sentir o universo sob a minha ótica.
Escrever poesia pra mim é mostrar a ideia que faço do melhor lugar que existe no mundo.
Esse lugar é o meu lado de dentro.
Onde cultivo os melhores, mais poéticos e profundos sentimentos.
Poesia pra mim é viver uma vida que quase não existe.
Porque viver de verdade não é fácil e pra muita gente chega a ser triste.
A poesia é aquele lado do sorriso que ninguém ver, por estar escondido.
E quando escrevo uma poesia é como se um sorriso mágico brotasse na face de quem chora.
Eu nunca vi esse sorriso brotar.
Mas posso o imaginar.
Assim, como imagino agora ...
Eu nunca me intitulei uma poetisa.
Mas diante de tanta inspiração e de tantas palavras poéticas
por mim já escritas, hoje, me sinto uma poeta da vida.

--------> Laura Méllo ✍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog