Eu não vou desistir de você.
Não vou te largar por nada desse mundo.
Pouco importa a quantidade de obstáculos que teremos de pular.
Eu pulo, desde que pulemos lado a lado.
Tenho medo de altura, nunca fui dada a aventuras, 
mas por você eu corro todos os riscos.
Sabemos o quanto está difícil.
Mas a gente vai ficar junto pelo resto de nossas vidas.
Hoje chorei de alegria e de dor.
Alegria por te amar e ser amada com a mesma intensidade.
Dor, por causa da distância que ainda nos separa.
Mas o meu coração é teu. Isso a todo instante ele fala.
E ele demonstra para quem quiser ver.
Por Deus, não existe mais Eu sem Você.
Não desista de mim, não desista da gente por favor?!
Não se desespere meu amor.
A gente vai vencer de uma forma bonita e digna.
E quando a minha alma beijar a tua,
as nossas mãos se entrelaçarem,
nossos lábios se beijarem,
e meu coração se unir ao teu,
a gente vai ser tão feliz, mais tão imensamente feliz,
que a única ação que iremos ter, é de agradecer.
É de dar graças a Deus.

Emoticon heart

Laura Méllo ✍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog