“ (...) Sabe amor, eu não sou perfeita.
Tenho crises crônicas de dores de cabeça.
Ironizo a minha dor como uma espécie de escape, 
só pra ver se dói menos, ou, menos dor me cabe.
Sou ciumenta e birrenta.
Sou uma mãe que comete erros e acertos,
afinal, para ser pai e mãe não existe um manual.
Sou uma mulher que tem inúmeros defeitos.
Uma filha que ama além do limite.
E olha, eu desisto das coisas.
Porque tem coisas que não são pra você, então, insistir pra quê?
Abomino mentiras, mas eu oculto algo se achar que seja desnecessário eu falar.
Não tenho um corpo escultural.
Me visto normal.
Não gosto de usar maquiagens e quer saber?
- acho toda essa pintura no rosto uma verdadeira bobagem.
Sou insegura e se tratando de você, sou deveras egoísta.
Sou chorona, romântica e sonhadora.
Por outro lado sou realista, é que já sofri um bocado.
Gosto do improviso, do inesperado ...
- é que já fiz tantos planos e a maioria deles deram errado.
Sou uma mulher comum.
Não vejo em mim nada demais.
Apenas uma única coisa é enorme ao extremo:
- é essa falta que você me faz.
Posso não ser uma pessoa ideal pra ninguém, mas o meu coração é sincero.
E há muito tempo ele te namora e com uma voz dengosa,
pausada como quem chora, diz: te quero, agora!
E o que mais você precisa saber?
Ora bolas! É que sou inteiramente honesta com você.”

—•☛ Laura Méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog