Vou lhe fazer um desabafo ...
nunca em toda minha vida chamei um palavrão sequer.
nunca me droguei, seja droga lícita ou ilícita.
nunca tive vício de bebida. já provei, mas gostei.
nunca desejei o que é alheio.
nunca 'possui' o que é dos outros. acho até que nunca possui nada que fosse meu.
nunca roubei e nem desejei roubar.
nunca matei ou quis matar.
nunca fui leviana, nem mesmo em pensamento.
sempre tive o temor de Deus a todo momento.
nunca fui forte, mas estive forte o tempo todo quando se fez necessário.
nunca me vinguei daqueles que me fizeram mal.
TODOS DIZEM: - A LAURA É LINDA. UMA PESSOA INCRÍVEL.
DE BOM CORAÇÃO E UMA GUERREIRA NATA.
Então por que meu Deus, a vida é tão ingrata comigo?
Por que só levo desacertos?
Por que acordar pra mim é sinônimo de peso, de dor?
Por que e pra quê acordar no meio da madrugada com tantas
perguntas e não obter nenhuma resposta à ser dada?
Um palavra me define: CANSADA!
Que Deus me ilumine.
Que a viver Ele sempre me ensine.
Que me cerque do Seu amor.
Que eu não seja espinho, mesmo quando eu não conseguir ser flor.
Que Deus me dê sabedoria.
Que eu tenha aprendido com aquela tristeza que sorria,
que a felicidade é uma coisa inventada, e quem a inventou
foi a própria tristeza ... ah que danada!!!

◈ laura méllo

[ minha imagem ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog