[ minha imagem ]

Não se iluda e nem tenha um pingo de inveja desse meu jeito meigo, sereno, lúcido e aparentemente forte. Sou a pessoa mais sem sorte que já conheci na vida. Não queira ser como eu. Vá por mim. Nesse seu querer, não insista. Sabe quando tu faz tudo certinho e nada dá certo já no meio do caminho? Pois é. Comigo sempre foi desse jeito. Até as coisas que tive a certeza que eram perfeitas, no fim, não eram bem assim. A única sorte que vejo e que de verdade existe na minha pessoa, é essa fé birrenta, insistente que se materializou aqui no meu peito. Ela mais parece aquelas árvores centenárias. Parece que quando nasci, ela já estava enraizada aqui dentro de mim. Porque no fundo, bem lá no fundo, somente ela sabia tudo que nessa vida eu enfrentaria. Um dia desses quando acordei com aquela antiga dor de cabeça, ela ( a fé ), me olhou nos olhos e disse: — Um dia a tua sorte muda. Não tenha dúvida, siga em frente e disso você nunca se esqueça. Sei que a minha fé me ama. Sou para ela a sua musa. Quem tem fé, mesmo que lhe falte sorte, tem tudo. Porque pela fé a gente vence a morte e porque não dizer: vence também o mundo.

.

.

◈ Essa sou eu, Laura Méllo de Lima.
A dona dessa página, dona dos meus sonhos, da minha falta de sorte, da minha fé inteligente, mesmo que para muita gente ela seja completamente burra. Só não sou dona da minha vida. Essa, pertence exclusivamente a Deus, o autor da minha fé. Eu não luto contra o destino, contra o que Ele preparou pra mim. Sigo sim, chorando, cantando, escrevendo e de vez em quando sorrindo até quando Deus quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog