Colori as folhas em branco do meu passado.
Sublinhei os momentos mais importantes que me aconteceram.
Rasguei e joguei fora as páginas sujas, aquelas onde me fizeram mal e cheguei a sentir um certo ódio por conta disso.
Rabisquei alguns sonhos bonitos que estavam lá trás, escondidos, assim; meio que sem compromisso.
Apenas pelo simples prazer de rabiscar.
Quem sabe, no intuito de poder um deles realizar ...
Hoje comecei a escrever um novo capítulo do livro da minha vida.
Fechei alguns ciclos, acomodei algumas lembranças.
Li e reli alguns planos para o futuro.
E confesso, me deu um certo frio na barriga, eu juro.
Agora, sem borrar, sem tremer os dedos, escreverei sem medo
o meu presente.
Ou melhor dizendo, um futuro lindo pra gente.
________________ Laura Méllo ✍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog