Às vezes me arrependo de certos arrependimentos.
Tem coisas que definitivamente não eram para eu ter feito.
Coisas que sequer deveriam ter perambulado os meus pensamentos.
Mas fiz. E me arrependo sim. 
Esse negócio de dizer que "só me arrependo do que não fiz",
não serve pra mim.
Se não fiz, é porque não era para eu fazer.
Mas esse tal livre arbítrio é muitas vezes uma cilada.
A gente olha, coloca na balança, ver os prós e contras,
e depois que decide e executa, lá na frente vemos que só
serviu para quebrar a cara da gente.
Vemos que tudo não passou de uma roubada.
Isso vale para todas as questões da nossa vida.
Principalmente no que diz respeito ao coração.
Ah coração!
Pedacinho de carne enganoso.
Ele não pensa. É um danado de um preguiçoso.
E na sua lerdeza, quem se prejudica é gente.
Disso eu tenho a mais absoluta certeza.
Para o arrependimento existe o perdão.
Mas para as consequências dos nosso erros, não há quem escape não!

◈ laura méllo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog